Lendo o título encontramos 03 (três) verbos, nada mais; se a conotação for bíblica, obviamente, tudo se torna claro, outra perspectiva nos é apresentada.
Essa passagem está no Evangelho escrito por São Mateus, capítulo 7 e versículos 7 e 8. E neste último versículo se encontra o complemento, descrito por outros 03 (três) verbos: receber, achar e abrir.
Mas não se trata de aula de língua portuguesa!
É uma belíssima e envolvente passagem, pois nos mostra que o Criador está atento aos nossos pedidos, clamores e necessidades, ELE nos pede apenas confiança e entrega, amor filial e total dependência.
Mas lhes asseguro que estamos vivenciando tempos difíceis, a Igreja sendo atacada pelo secularismo e o falso modernismo, o clero (não todos, obviamente) confuso e o rebanho ainda mais desnorteado.
E esses verbos não se complementarão, não trarão o efeito esperado, nós iremos pedir e nada receber, procurar e nada encontrar, bater e nada da porta se abrir.
Pediremos a intercessão dos Santos e da Virgem Maria, mas não a receberemos, somente veremos o Coração Imaculado sofrer diante disso...
Procuraremos o Cristo Ressuscitado nos Sacrários de nossas Igrejas, mas não O encontraremos lá, pois ELE será despojado desse Trono...
Bateremos à porta do Céu, mas ela não se abrirá...
Que a Virgem Maria Mãe de Deus e da Igreja, todos os Santos e Anjos, intercedam e que a Misericórdia Divina não se aparte de nós!
Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria.
Rogai por nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário