terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nossa Senhora e o fim dos tempos!

O colapso que assola a Igreja é notório e cristalino: o inimigo toma corpo e investe impiedosamente contra ela, tudo quer destruir, não deixará pedra sobre pedra.
 

Será que somos tão cegos a ponto de não percebermos que a confusão espiritual até mesmo entre os ungidos de Deus é flagrante, perceptível sem grandes esforços?
 

Sacerdotes que desvirtuam os ensinamentos do Evangelho e desfazem da doutrina da Igreja, ministram mundanamente os sacramentos, abrem as portas do inferno ao seu sacerdócio e estendem um tapete vermelho para que Satanás desfile seu ódio contra os filhos de Deus.
 

Institutos religiosos que secularizam e se modernizam sem pudor algum, abrindo suas portas ao modernismo que dilacera sua vocação.
 

O que você acha disso? Consegue enxergar que tais fatos se multiplicam a cada instante?
 

Tantas informações e agora eu vos mostro a fonte: Maria Santíssima vem nos advertindo em várias ocasiões e Ela grita, roga, reza e clama a nossa atenção para tais aberrações, injúrias, calúnias e blasfêmias.
 

E mais, Nossa Senhora fala aberta e claramente, não usa subterfúgios tampouco pinta a verdade com cores da nova era.
 

Para citar 02 (dois) exemplos claros e recentes: suas aparições em Fátima e Medjugorje; mas cito também outras aparições datadas de 1846, nas montanhas de La Salette, Isére, França.
 

Maria adverte que terminará em Medjugorje o que começou em Fátima (www.queridosfilhos.org.br).
 

Em La Salette, Ela afirma categoricamente que Satanás investirá contra a Igreja de Cristo, sem piedade e com grande ódio, atacará toda criatura de Deus, especialmente os escolhidos por Jesus (sacerdotes e religiosos).
 

E o que a Igreja diz sobre isso? E quando digo “Igreja”, óbvio que me refiro aos sacerdotes, bispos, cardeais e sobre o chefe dela, o Papa.

 
Nada vezes nada.

 
Claro que valiosas exceções podemos destacar, mas a grande verdade é que a fumaça do inimigo invadiu Roma e de lá vem sufocando tudo e todos.
 

“Porque virá um tempo em que não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas” (II Tm 4, 3-4).
 

O que segura a Mão de Deus é a lamparina acesa em nossas Igrejas: o Santíssimo Sacramento, hóspede silencioso de nossos altares; eis os últimos remédios que nos manterão firmes: o Santo Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria.
 

“Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará” (Fátima, Portugal).
 

Nossa Senhora da Salette, rogai por nós.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário