sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Olhos abertos: o inferno clama!

É possível compreendê-lo? Entendê-lo?
 

Digo que hoje em dia está um pouco mais difícil, pois até mesmo alguns de nossos padres jogam do lado contrário. Explico.
 

Esvaziaram o inferno com suas colocações dúbias e contrárias à Palavra de Deus, expulsaram os demônios do seu habitat natural, até mesmo o purgatório trataram de eliminar por completo da mente dos fiéis.
 

Fica difícil assim. Negar o inferno é jogar do lado deles, não resta outra conclusão e assim fica fácil. Fácil e o tempo rende.
 

Rende, pois, como afirma o livro do Apocalipse “o demônio desceu para vós, sabendo que pouco tempo lhe resta”, ou seja, está mais fácil atuar contra os filhos de Deus.
 

Muitos santos da Igreja Católica nos trouxeram inúmeras reflexões e até mesmo visões do inferno, propiciando que recuperemos o tempo perdido e nos fazendo abrir os olhos para o perigo iminente da perdição eterna.
 

Negar a existência do inferno é facilitar a ação do demônio, que investe toda sua força e poder sobre as criaturas de Deus.
 

Santa Francisca Romana (1384) teve diversas visões extraordinárias do céu, purgatório e inferno; parte dos demônios atua no inferno, no ar e entre os homens. Negando-se a sua existência, abrem-se escancaradamente as suas portas.
 

Vigie, lute, reze. Proclame santamente o nome de Deus, se alimente do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo!
 

Busque a todo instante uma confissão verdadeira e contrita, recorra à Virgem Maria, Mulher que pisa na cabeça da serpente, Mulher que joga por terra todo e qualquer demônio, Porta do Céu, Auxílio dos Cristãos, Refúgio dos Pecadores.
 

Santa Mãe de Deus.
Rogai por nós, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário