quinta-feira, 3 de maio de 2012

Maria, fala ao meu coração!

Iniciando o mês de maio, dedicado de maneira especial a Nossa Senhora, novamente me socorro das palavras da Mãezinha, em recente aparição à vidente Mirjana Dragicevic Soldo, ocorrida no dia de ontem:

 “Queridos filhos”

"Com amor maternal, eu os imploro para me darem as suas mãos, permitam-me conduzi-los, Eu, como Mãe, desejo salvá-los da inquietação, do desespero e do exílio eterno. Meu Filho, pela Sua morte na Cruz, mostrou-lhes quanto Ele os ama, Ele se sacrificou por causa de vocês e por causa de seus pecados. Não permaneçam rejeitando o Seu sacrifício e não permaneçam renovando o Seu sofrimento com os seus pecados. Não permaneçam fechando as portas do Céu para vocês. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante do que a unidade em meu Filho. Vou ajudá-los por que o Pai Celestial está a enviar-me para que, juntos, possamos mostrar o caminho da Graça e da Salvação a todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em mim e adorem o meu Filho. Meus filhos, vocês não podem ficar sem os pastores. Que eles possam estar em suas orações todos os dias.”

O que falar destas palavras? Resta alguma dúvida?

Não há clareza maior nesta mensagem, por qual razão meu coração teima em resistir?

Quero ser totalmente seu, Maria Santíssima, sabes muito bem das minhas limitações, pecados que me afligem, quero cada vez mais ser dependente de Ti!

Santa Mãe de Deus, rogai por nós!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário