quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu quero o céu!

E quero hoje. Amanhã também, certamente.
 

Mas Jesus nos adverte: “Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá suas próprias preocupações. A cada dia basta o seu cuidado”. (Mt 6, 34).
 

Portanto, para hoje ganhar o céu devemos nos levantar em oração, reconhecendo que a Mão Poderosa de Nosso Bom Deus nos cercará, agradecendo-O desde os primeiros minutos do dia.
 

Em oração seguir, sempre atento às inspirações do Paráclito, Daquele do qual somos templos; nunca é demais ressaltar, pelo Batismo somos chamados à nossa vocação de cristão, esse sinal nos é gravado na alma, em nós habita plenamente a Santíssima Trindade.
 

Lutar pelo céu de cada dia é renovar a esperança, é se colocar inteiramente nas mãos da Divina Providência, buscar a intercessão da Mãe Santíssima, se lançar ao seu Imaculado Coração e ser renovado.
 

Lendo assim, tudo parece fácil. Mas não é.
 

Pouco tempo resta ao inimigo para desvirtuar os filhos de Deus, levando-os assim a perder o céu. Pretende incansavelmente dissuadir os cristãos, levando-os a negar a sua própria fé.
 

Tenta a todo custo afastar os homens do propósito para o qual foram criados: a vida eterna, contínua adoração ao seu Deus Criador!
 

Hoje o céu, mas daqui a pouco o inferno.
 

Com isso quero gritar urgentemente: não esmoreça, não deixe de rezar, medite a palavra de Deus, busque Jesus Sacramentado, se aproxime da Confissão, reze o Rosário, se lance ao Imaculado Coração de Maria, Nele se encontra o Sagrado Coração de Jesus.
 

Daqui a pouco é o inferno, caso não vigiemos.
 

Prefiro o céu, agora, hoje!
 

Santa Mãe de Deus.
Rogai por nós, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário