sexta-feira, 4 de março de 2011

Até quando?

Do alto da cruz pendeu a nossa salvação, Cristo nos remiu derramando Seu Sangue Precioso, o Filho do Altíssimo se entregou pela humanidade, alto preço pagou por cada um de nós, cumprindo assim a Vontade Soberana de Deus.

Faço-lhe agora um convite: quer ir comigo pro céu?

Bom, a salvação está garantida, Jesus foi preparar um lugar para nós junto de Deus (Jo 14,3), está fácil, beleza, eu topo, seria essa resposta!

Nada disso, a resposta ao convite não é simples, antes deve ser muito bem pensada e obviamente, conquistada. Exatamente, a graça da salvação e a eternidade não cairão de “mãos beijadas”, como diz o ditado popular.

É preciso se apoderar desta graça, tomar posse, viver cada dia como se fosse o último, caso contrário, a salvação se esvai de nossas mãos como areia. Irreversível, não será possível se abaixar e apanhá-la novamente, pois o sacudir do vento a levará para longe.

A vitória de Jesus na cruz está consolidada, não muda, mas devemos assumir a nossa responsabilidade na busca pela Eternidade e só teremos direito se optarmos por ela conscientemente.

Até quando eu (você) me permitirei caminhar sem rumo, agir sem responsabilidade, pregar o que não se pratica, buscar a fé e não alimentá-la, ser cristão católico sem Eucaristia, brincar com a minha (sua) salvação?

Ante quando me permitirei viver desse jeito?

Mudou de ideia? Ou aceitou meu convite?

Nossa Senhora Aparecida.
Rogai por nós!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário